Jashin-chan Dropkick! – Confirmada terceira temporada Só nós resta esperar...

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Jashin-chan Dropkick
©Jashin-chan Dropkick

Na conta oficial do Twitter de Jashin-chan Dropkick! (Dropkick on My Devil!) Yukiwo, relatou sobre a possibilidade de existir a terceira temporada do anime.

Em seu Twitter ele agradeceu também aos fãs por acompanhar sua obra e assistir até o final, que terminou a sua transmissão televisiva na AT-X na segunda-feira.

Yukiwo (o autor) escreveu no seu Twitter:

A segunda temporada de Jashin-chan foi fantástica. A todos os envolvidos no anime, muito obrigado por fazerem a melhor adaptação anime após a primeira temporada. Lamento soar tão pomposo, mas do meu ponto de vista como autor original do mangá, estava impecável. O anime obteve uma pontuação perfeita de 100 pontos! Eu amo isso! E eu amo todos vocês pelo vosso apoio!

Sinopse do anime:

Jashin-chan relembra o dia em que Hanazono Yurine a invocou. Enquanto Yurine estiver viva, Jashin-chan não poderá voltar pro Inferno. Então Jashin-chan escreve o nome de Yurine em seu “Death NOT” e jura que vai acertar aquela voadora na Yurine. Enquanto isso, surge Pino, um antigo subordinado de Pekola e Poporon. Pekola fica contente de saber que Deus finalmente enviou alguém para levá-los para casa, mas, por algum motivo, Pino veio armado…

Mais sobre:

A primeira temporada da animação estreou julho de 2018 é produzida pelo estúdio Nomad, direção feita por Hikaru Sato, com roteiro de Kazuyuki Fudeyasu e Momoko Murakami e design de personagens de Makoto Koga. A série exclusiva da Amazon Prime mostrou o episódio final de bônus em outubro de 2018.

Jashin-chan Dropkick! começou a ser lançado online em abril de 2012 na Comic Meteor da Flex Comix.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.