Jashin-chan Dropkick financia novo OVA em apenas meia hora Esse é o primeiro de doze episódios

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jashin-chan Dropkick
©Jashin-chan Dropkick

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yukiwo, Jashin-chan Dropkick (Dropkick On My Devil!), foi anunciada a produção do primeiro OVA que faz parte do projeto sequência da franquia. Vale lembrar que os OVAs serão produzidos por meio de campanhas de arrecadação e, quando acumularem doze, se tornarão a quarta temporada do projeto.

De fato, no comunicado feito na conta oficial do Twitter, foi informado que a campanha de arrecadação ultrapassou a meta de 30 milhões de ienes (pouco mais de 215 mil dólares americanos) em apenas 35 minutos, algo bastante impressionante.

Além disso, no início deste mês, a Comissão Especial de Avaliação da Liquidação de Contas da Câmara Municipal de Furano decidiu que alguns dos conteúdos OVA dedicados a Furano pelo anime, para os quais a cidade levantou fundos para sua produção através de impostos dos cidadãos e que foi ao ar neste verão, foi inapropriado, e os fãs e outros ficaram indignados. No entanto, nesta sessão plenária, a decisão foi aprovada pelo presidente após empate por 8 a 8 entre aprovação e reprovação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.