Jashin-chan Dropkick – Meta de arrecadação está quase batida Caso o objetivo seja alcançado a próxima temporada pode ser lançada em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jashin-chan Dropkick
©Jashin-chan Dropkick

O site oficial da adaptação para anime Jashin-chan Dropkick, de Yukiwo, confirmou que a campanha de arrecadação de fundos para a produção de uma terceira temporada atingiu 85% do seu objetivo, em menos de um dia de sua abertura.

Um total de 1.041 pessoas aderiram à campanha com um total de 17.110.146 ienes arrecadados, já muito próximo da meta inicial de 20 milhões de ienes. Vale ressaltar que, caso o objetivo seja alcançado, a estreia desta temporada estaria prevista para o ano de 2022.

Sinopse:

“A demônio Jashin-chan foi convocada para a Terra por Yurine Hanazono, uma garota com talento para o ocultismo. Infelizmente, Yurine não sabe realmente como enviar Jashin-chan de volta para o Inferno. Agora presa na Terra, ela deve viver no apartamento de Yurine como sua familiar.

A única maneira de Jashin-chan retornar seria matando seu invocador, mas isso é mais fácil de falar do que fazer para a demônio incompetente. Já que Jashin-chan é imortal e pode regenerar seu corpo, Yurine não se contêm em atacá-la com uma variedade de armas, punindo-a de maneiras horríveis por seus planos malignos. Jashin-chan também é frequentemente visitada por suas amigos demônio: a bondosa Górgona Medusa e a energética minotauro Minosu, que parecem muito mais bem-comportados em contraste, e desaprovam seus planos de matar Yurine.

Jashin-chan Dropkick é uma comédia focada nessas duas relutantes companheiras de quarto e em suas travessuras bizarras enquanto convivem em um relacionamento de gato e rato.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

A primeira temporada da animação estreou em julho de 2018 e é produzida pelo estúdio Nomad, com direção feita por Hikaru Sato, com roteiro de Kazuyuki Fudeyasu e Momoko Murakami e design de personagens de Makoto Koga. A série exclusiva da Amazon Prime mostrou o episódio final de bônus em outubro de 2018.

Jashin-chan Dropkick! começou a ser lançado online em abril de 2012 na Comic Meteor da Flex Comix.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.