Jashin-chan Dropkick revela detalhes de seu próximo OVA O especial chega no inverno japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jashin-chan Dropkick
©Jashin-chan Dropkick

Em janeiro deste ano, foi anunciada a produção de três novos OVAs para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Yukiwo, Jashin-chan Dropkick (Dropkick On My Devil!). Os detalhes de um deles foram anunciados hoje, que será intitulado “Jashin-chan Dropkick: Seikimatsu-hen” e será lançado no próximo inverno no Japão. A produção descreve este novo episódio da seguinte forma:

A franquia “Jashin-chan Dropkick” trabalhou com Chitose City, Obihiro City, Kushiro City, Furano City e Minamishimabara City para produzir anime através do sistema tributário local. E agora ele está colaborando com a cidade de Takamori, na província de Kumamoro, para produzir o projeto intitulado “Jashin-chan Dropkick: Seikimatsu-hen”.
O Jimbocho foi deixado em ruínas devido a objetos voadores caindo do espaço sideral. Jashin-chan é guiado para o sul pelas estrelas para derrotar Yurine Hanazone, que governa uma cidade onde só reina a violência. O que ele encontra na cidade de Takamori, no sopé das montanhas Aso, é uma vila rica em natureza.

Como mencionado, este é um dos OVAs que foram financiados com a arrecadação de fundos que terminou em 13 de janeiro no Japão. A produção realizará campanhas de arrecadação de fundos de tempos em tempos e, para cada 30 milhões de ienes arrecadados, anunciará a produção de um novo OVA. Assim, quando atingirem doze ou treze, esses OVAs se tornarão a quarta temporada da adaptação para anime, para transmissão na televisão no Japão e serviços de streaming.

Em relação aos detalhes da produção, vale apenas mencionar que os estúdios Nomad não estão a cargo deste novo OVA, mas sim os estúdios Makaria (マカリア), que estão atualmente produzindo a adaptação para anime de Tsuyokute New Saga. Infelizmente, o novo vídeo promocional ainda não mostra o trabalho de animação.

Sinopse:

A demônia Jashin-chan foi convocado para a Terra por Yurine Hanazono, uma garota com um dom para o ocultismo. Infelizmente, Yurine realmente não sabe como enviar Jashin-chan de volta ao inferno. Agora presa na Terra, ela deve morar no apartamento de Yurine como seu familiar. A única maneira de Jashin-chan retornar seria matando seu invocador, mas é mais fácil falar do que fazer para o demônio incompetente. Como Jashin-chan é imortal e pode regenerar seu corpo, Yurine não para de atacá-la com uma variedade de armas, punindo-a de maneiras horríveis por seus planos malignos. Jashin-chan também é frequentemente visitada por seus amigos demônios: a bondosa Gorgon Medusa e o enérgico minotauro Minosu, que parecem muito mais educados em contraste e desaprovam seus planos de matar Yurine.

Mais sobre:

Yukiwo publica o mangá através do serviço Comic Meteor da editora Flex Comix desde abril de 2012. Jashin-chan Dropkick financiou grande parte de seu projeto de adaptação de anime por meio de campanhas de arrecadação de fundos, demonstrando uma grande interação entre os fãs e a produção. Esse nível de relacionamento provavelmente foi o que levou essa franquia a ser nomeada a mais popular de 2022 no evento Tokyo Anime Award Festival 2023 (TAAF2023).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.