Jashin-chan Dropkick tem três novos OVAS anunciados Inicialmente seria um OVA, agora serão 3!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jashin-chan Dropkick
©Jashin-chan Dropkick

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yukiwo, Jashin-chan Dropkick (Dropkick On My Devil!), foi anunciada a produção de três novos OVAs para a franquia, após a campanha de arrecadação de fundos fechar com sucesso com 115.964.266 ienes acumulado, por meio de doações de 3.348 pessoas.

Esta é a quarta campanha de arrecadação de fundos, um total de 183.540.631 ienes foi acumulado durante as quatro. Além disso, deve-se notar que a produção já afirmou anteriormente que para cada 30 milhões de ienes acumulados eles produziriam um novo OVA, o que explica porque três foram anunciados simultaneamente.

Embora haja planos de exibir os episódios em eventos e transmiti-los em plataformas de streaming, o objetivo de longo prazo é que, se as campanhas conseguirem arrecadar dinheiro suficiente para produzir doze episódios, eles sejam coletados e exibidos como uma quarta temporada do anime. .

Na verdade, se olharmos o gráfico de arrecadação por dia, podemos ver que um dia antes do final da campanha, a arrecadação estava parada na marca de 80 milhões de ienes. No entanto, a produção expressou o desejo de quebrar o recorde anteriormente estabelecido por uma campanha do Dies Irae, levando os fãs a começarem a doar grandes quantias.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.