Jashin-chan Dropkick terá episódio extra para a cidade de Furano O episódio será lançado em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jashin-chan Dropkick
©Jashin-chan Dropkick

O site oficial da adaptação para anime do mangá Jashin-chan Dropkick (Dropkick On My Devil!) anunciou a produção de outro episódio adicional intitulado “Chapter Furano”, patrocinado por uma campanha tributária local. Anteriormente, os episódios ‘Chapter Obihiro‘ e ‘Chapter Kushiro‘ foram anunciados, ambos baseados em duas cidades na província de Hokkaido e atualmente em produção.

O Imposto Furusato Nouzei / Hometown é um sistema no Japão que permite que os contribuintes que vivem em áreas urbanas contribuam para as áreas rurais com a subtração do imposto de renda e do imposto de residência, e as cidades enviam seus produtos locais aos doadores. “Furusato” significa cidade natal em japonês, mas, além de sua própria cidade, os contribuintes podem pagar o imposto em qualquer lugar que quiserem ou para ajudar e incentivar.

Após o sucesso da cidade de Chitose na produção de ‘Chapter Chitose‘ em janeiro de 2020, três outras cidades em Hokkaido – Kushiro, Obihiro e Furano – lançaram seu próprio projeto tributário local para aumentar o orçamento para um episódio extra do anime ambientado em cada uma em outubro de 2020. Kushiro atingiu sua meta de 30 milhões de ienes (cerca de US $ 262.710) em fevereiro de 2021, e Obihiro o seguiu em junho do mesmo ano. E Furano atingiu sua meta de 38 milhões de ienes (cerca de US $ 332.767) neste mês.

A cidade de Furano, com uma população de aproximadamente 20.675 habitantes, está localizada no centro de Hokkaido, e é famosa pelos vastos campos de lavanda que a Fazenda Tomita tem como ponto turístico, portanto Jashin-chan, na imagem principal, possui uma flor de lavanda e usa sua coroa de flores. O Blu-ray, que inclui episódios do anime recém-produzidos mostrando os pontos turísticos e produtos de Furano, está programado para ser colocado à venda em julho de 2022 ou mais tarde.

Jashin-chan Dropkick
©Jashin-chan Dropkick

Sinopse:

“A demônio Jashin-chan foi convocada para a Terra por Yurine Hanazono, uma garota com um talento especial para o ocultismo. Infelizmente, Yurine não sabe como enviar Jashin-chan de volta para o Inferno. Agora presa na Terra, ela deve viver no apartamento de Yurine como seu familiar.

A única maneira de Jashin-chan retornar seria matando sua invocadora, mas isso é mais fácil de falar do que fazer para a demônio incompetente. Visto que Jashin-chan é imortal e pode regenerar seu corpo, Yurine não se conteve em atacá-la com uma variedade de armas, punindo-a de maneiras horríveis por seus planos malignos. Jashin-chan também é frequentemente visitada por suas amigas demônio: a bondosa Górgona Medusa e a enérgica minotauro Minosu, que parecem muito mais bem-comportadas em contraste, e desaprovam seus planos de matar Yurine.

Jashin-chan Dropkick é uma comédia que enfoca essas duas relutantes companheiras de quarto e suas travessuras bizarras enquanto convivem com seu relacionamento de gato e rato.”

Mais sobre:

Esta terceira temporada será produzida graças ao crowdfunding promovido ano passado, onde o mesmo atingiu sua meta em apenas 33 horas pós início.

Yukiwo, por sua vez, publica o mangá por meio da Comic Meteor da editora Flex Comix desde abril de 2012.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.