Jashin-chan Dropkick X – Segundo episódio adicional, “Chapter Obihiro”, tem imagem promocional divulgada. "Yukiwo publica o mangá no site da Comic Meteor da editora Flex Comix desde abril de 2012."

Pires94
(redator de noticias)
Jashin-chan
© Jashin-chan

No site oficial de Jashin-chan Dropkick, ou Dropkick on My Devil!! (anime adaptado do mangá escrito e ilustrado por Yukiwo), foi anunciada a produção de um segundo episódio adicional para a terceira temporada da série (“X”), que carregará o título de “Chapter Obihiro“. Além disso, uma imagem promocional do mesmo também foi publicada no comunicado de imprensa.

Ainda em relação ao projeto, cabe destacar que de acordo com a reportagem da Tokachi Mainichi News, o “Fundo de Comércio, Indústria e Turismo” da cidade de Obihiro arrecadou fundos para a produção de “Chapter Obihiro” desde o final de novembro de 2020 e finalmente arrecadou mais de 200 milhões de ienes (mais de US $ 1,82 milhão) no final de março deste ano, atingindo o valor previsto. Por fim, com a produção do episódio de anime adicional decidida, a cidade de Obihiro continuará suas atividades promocionais em cooperação com a cidade de Kushiro. Esta última, por sua vez, devido ao fato de também estar confirmada a produção do episódio adicional intitulado como “Chapter Kushiro“.

Sinopse:

“A demônio Jashin-chan foi convocada para a Terra por Yurine Hanazono, uma garota com um talento especial para o ocultismo. Infelizmente, Yurine não sabe como enviar Jashin-chan de volta para o Inferno. Agora presa na Terra, ela deve viver no apartamento de Yurine como seu familiar.

A única maneira de Jashin-chan retornar seria matando sua invocadora, mas isso é mais fácil de falar do que fazer para a demônio incompetente. Já que Jashin-chan é imortal e pode regenerar seu corpo, Yurine não se conteve em atacá-la com uma variedade de armas, punindo-a de maneiras horríveis por seus planos malignos. Jashin-chan também recebe frequentes visitas de suas amigas demônios: a bondosa Górgona Medusa e a enérgica minotauro Minosu, que parecem muito mais bem-comportadas em contraste, e desaprovam seus planos de matar Yurine.

Jashin-chan Dropkick é uma comédia focada nessas duas relutantes colegas de quarto e em suas travessuras bizarras enquanto convivem com seu relacionamento de gato e rato.”

Confira as imagens abaixo:

Jashin-chan
© Jashin-chan
Jashin-chan
© Jashin-chan

Mais sobre:

Produtoras: BS FujiStrawberry Meets PicturesHokkaido Cultural BroadcastingKanetsu InvestmentBookLiveibis Capital PartnersGlobal SolutionsY&N Brothers;
Estúdio: Nomad;
Gêneros: Comédia, Sobrenatural, Ação, Slice-of-life.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.