Jashin-chan Dropkick X – Terceira temporada da série tem estreia programada para o ano que vem. Muitos combates sanguinários ainda estão por vir...

Pires94
(redator de noticias)
Jashin-chan Dropkick X
© Jashin-chan Dropkick X

Na conta oficial do Twitter para o anime de Jashin-chan Dropkick X (adaptado do mangá escrito e ilustrado por Yukiwo), foi anunciado que a terceira parte da série estreará durante a temporada de verão de 2022 (julho a setembro) no Japão. Ressalta-se que 2022 também marca o 10º aniversário do início da serialização do mangá original, e o autor postou uma ilustração especial promovendo tanto esta informação quanto o lançamento do 18º volume compilado.

Sinopse:

“A demônio Jashin-chan foi convocada para a Terra por Yurine Hanazono, uma garota com um talento especial para o ocultismo. Infelizmente, Yurine não sabe como enviar Jashin-chan de volta para o Inferno. Agora presa na Terra, ela deve viver no apartamento de Yurine como seu familiar.

A única maneira de Jashin-chan retornar seria matando sua invocadora, mas isso é mais fácil de falar do que fazer para a demônio incompetente. Visto que Jashin-chan é imortal e pode regenerar seu corpo, Yurine não se conteve em atacá-la com uma variedade de armas, punindo-a de maneiras horríveis por seus planos malignos. Jashin-chan também é frequentemente visitada por suas amigas demônio: a bondosa Górgona Medusa e a enérgica minotauro Minosu, que parecem muito mais bem-comportadas em contraste, e desaprovam seus planos de matar Yurine.

Jashin-chan Dropkick é uma comédia que enfoca essas duas relutantes companheiras de quarto e suas travessuras bizarras enquanto convivem com seu relacionamento de gato e rato.”

Confira a imagem abaixo:

Jashin-chan Dropkick X
© Jashin-chan Dropkick X

Mais sobre:

Esta terceira temporada será produzida graças ao crowdfunding promovido ano passado, onde o mesmo atingiu sua meta em apenas 33 horas pós início.

Yukiwo, por sua vez, publica o mangá por meio da Comic Meteor da editora Flex Comix desde abril de 2012.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.