Jibaku Shounen Hanako-kun tem número de episódios definido O anime estreou no último dia 9

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jibaku Shounen Hanako-kun
©Jibaku Shounen Hanako-kun

TBS confirmou que a adaptação para série anime Jibaku Shounen Hanako-kun, de Iro Aida, vai ser formada por um total de 12 episódios que serão lançados em 2 volumes DVD/BD  nos dias 22 de abril e 24 de junho.

Sinopse:

“Hanako-san, Hanako-san … você está aí?”
Na Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. Ele diz para ocupar a terceira banca do banheiro feminino do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocada. Nene Yashiro, uma garota do ensino médio que gosta de ocultismo que sonha com romance, se aventura nesse banheiro mal-assombrado … mas a Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san da Kamome Academy … é um menino!

Mais sobre:

Masaomi Andou (Kanata no Astra, School-Live!, Hakumei and Mikochi) está dirigindo o anime na Lerche (School-Live !, Scum’s Wish, Kino’s Journey – The Beautiful World). Yasuhiro Nakanishi (Carole & Tuesday, Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju, BanG Dream!) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Mayuka Itou (diretor de animação de Hakumei e Mikochi) está criando os personagens, e Yuuji Higa é o produtor de animação.

Aida lançou o mangá na G Fantasy em 2014.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of