Jigokuraku – Novo anime do MAPPA ganha novo trailer O anime ainda não tem previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jigokuraku
©Jigokuraku

Durante o evento Jump Festa 2022, um novo vídeo promocional foi revelado para a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yuuji Kaku, Jigokuraku (Hell’s Paradise: Jigokuraku). O vídeo revela que a produção está sendo realizada pelos estúdios MAPPA, mas ainda não confirma data de lançamento agendada.

Jigokuraku
©Jigokuraku

Sinopse:

‘Gabimaru the Hollow’, um ninja da vila de Iwagakure conhecido por seu comportamento frio, está agora no corredor da morte. Cansado de morte e traição, ele busca morrer. No entanto, nenhum método de execução parece funcionar com ele porque Gabimaru, embora ele não admita, ainda tem uma razão para viver. Ele quer ir para casa e ver sua esposa, o motivo de sua felicidade e porque seu trabalho de assassino começou a atrapalhar. Portanto, ele se recusa a morrer. Asaemon, o executor, um famoso assassino de criminosos, percebe isso e faz uma proposta ao ninja. Ele quer que Gabimaru se junte a uma expedição a uma ilha no sul do Japão em busca do elixir da vida e, em troca, ele o perdoará por todos os seus crimes. No entanto, esta ilha não é um lugar normal: acredita-se que seja um paraíso.

Mais sobre:

Kaku iniciou a publicação do mangá no serviço Shonen Jump Plus da Shueisha em janeiro de 2018 e concluiu a publicação em janeiro de 2021. A editora publicou o décimo segundo volume de compilação em dezembro de 2020, seguido pelo décimo terceiro e último volume em abril de 2021 no Japão. A franquia literária já tem mais de 3,8 milhões de exemplares em circulação acumulada.

Kaori Makita (Shingeki no Kyojin: The Final Season, Yuri !!! on Ice, Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather) está dirigindo o anime no MAPPA Studios. Akira Kindaichi (Sunmusu: Girl’s Battle Bootlog the Comic) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Akitsugu Hisagi (Sakamichi no Apollon, One Punch Man, Mirai Nikki) é o responsável pelo design dos personagens. Yoshiaki Dewa (Boku no Hero Academia 2ª Temporada, Shokugeki no Souma, Highschool of the Dead) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.