JimiHen—!!: Nova animação para adultos tem trailer promocional revelado A animação será lançada em 3 de janeiro e a versão sem censura irá para a ComicFesta Anime

Matheus Henrique
(redator de noticias)
JimiHen—!!
©JimiHen—!!

O site oficial da adaptação para anime do original mangá para adultos JimiHen—!!: Jimiko o Kaechau Jun Isei Koyu (Pure Heterosexual Intercourse That Transforms a Plain Girl), de Iburo publicou um novo trailer promocional da obra.

O anime está previsto para ser lançado no dia 3 de janeiro de 2021.

Confira o vídeo promocional abaixo:

No vídeo, é possível ouvir a música tema da nova animação, “After Five Cinderella” por Saki Hazuki.

A “edição premium” do anime com cenas adultas será transmitida no site ComicFesta Anime no dia 3 de janeiro às 24:00 (efetivamente, 4 de janeiro à meia-noite). A versão “normal” do mesmo vai estrear no canal Tokyo MX no dia 3 de janeiro às 25:00 (4 de janeiro às 1:00). Um especial sobre o novo anime será exibido dia 27 de dezembro às 25:00 (dezembro 28 à 1h) na Tokyo MX.

Sinopse:

A história acompanha a relação entre dois colegas de trabalho, a funcionária de escritório Rena Yukuhashi e o empresário Ryohei Hachiya. Yukuhashi parece a mulher mais simples da sua empresa, mas ela transforma-se numa beleza estonteante quando se veste fora do escritório. Perturbado ao ver Yukuhashi transformada, Hachiya inadvertidamente profere o que parece ser um convite para se conhecerem melhor – sem perceber que estão parados em frente de um love hotel.

Mais sobre:

A animação é do Studio Hokiboshi (Overflow, The Titan’s Bride), a direção é de Rei Ishikura, o argumento é de Eeyo Kurosaki, o design de personagens é de Kazuya Kuroda que juntamente com Kakuto Gai é também diretor de animação, o som é da responsabilidade de Takahiro Enomoto no Studio Mausu.

O anime faz parte do conjunto de animes de episódios curtos da ComicFesta Anime que começaram em 2017. Ao contrário de outros animes da ComicFesta, este novo anime não lista diferentes atores para as versões normal e “premium”.

A obra original começou a ser lançada digitalmente sob o título Jimiko wa Igai ni Ero Katta (The Plain Girl Was Unxpectedly Erotic) e a Suiseisha começou a publicar o mangá fisicamente sob o nome JimiHen—!! ~Jimiko o Kaechau Jun Isei Koyu~

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.