JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean tem sequência de abertura revelada O anime estreia esta semana na Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
JoJo’s Bizarre Adventure
©JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean

Conforme anunciado anteriormente, durante uma transmissão especial foi revelada a sequência de abertura do anime JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean (JoJo no Kimyou na Bouken Parte 6: Stone Ocean), apresentando a música tema “STONE OCEAN” interpretada por  Ichigo from Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets. Ao contrário do anime, que é produzido pela David Production Studios, esta sequência de abertura foi produzida pela Kamikaze Douga Studios.

Durante a transmissão também foi anunciado que o ator de voz Tomokazu Seki será o encarregado de interpretar o personagem Enrico Pucci, o antagonista deste arco de história.

A série vai estrear seus primeiros doze episódios globalmente na Netflix em 1º de dezembro, seguido por uma estreia na televisão japonesa em janeiro de 2022.

Sinopse:

Na Flórida, em 2011, Jolyne Kuujou fica dentro de uma cela como seu pai Jotaro costumava fazer; Embora sua situação não tenha sido escolhida por ela. Acusada de um crime que não cometeu e manipulada para cumprir uma sentença mais longa, Jolyne está pronta para renunciar ao seu destino como prisioneira na prisão da Green Dolphin Street. Embora toda esperança pareça perdida, um presente de seu pai Jotaro acaba se manifestando nela, seu Stand, ‘Stone Free’. Agora armada com o poder de mudar seu destino, Jolyne sai para encontrar uma saída para esta situação.

Mais sobre:

Stone Ocean é o sexto arco da história da série principal escrita e ilustrada por Hirohiko Araki, publicada na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre janeiro de 2000 e abril de 2003. Por outro lado, o arco anterior intitulado Jojo’s Bizarre Adventure: Golden Wind foi publicado na mesma revista entre novembro de 1995 e abril de 1999, com um total de 17 volumes compilados. A obra inspirou uma adaptação de 39 episódios para anime produzida pela David Production Studios e lançada em outubro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.