JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean terá adaptação para anime A data de lançamento será revelada em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean
©JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean

Durante o evento especial JoJo’s Bizarre Adventure: The Animation Special Event – JOESTAR The Inherited Soul, foi anunciado que o sexto arco da história do mangá original, intitulado JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean (JoJo’s Bizarre Adventure Part 6: Stone Ocean), será adaptado para anime. Além disso, foi anunciado que a dubladora Ai Fairouz interpretará a protagonista, Jolyne Cujoh. Os detalhes da produção, bem como a data de lançamento, serão revelados em breve.

Além disso, o primeiro visual da série foi publicado.

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean
©JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean

Sinopse:

Na Flórida, em 2011, Jolyne Kuujou fica dentro de uma cela como seu pai Joutarou costumava fazer; Embora sua situação não tenha sido escolhida por ela. Acusada de um crime que não cometeu e manipulada para cumprir uma sentença mais longa, Jolyne está pronta para renunciar ao seu destino como prisioneira na prisão da Green Dolphin Street. Embora toda esperança pareça perdida, um presente de seu pai Joutarou acaba se manifestando nela, seu Stand, ‘Stone Free’. Agora armado com o poder de mudar seu destino, Jolyne sai para encontrar uma saída para esta situação.

Mais sobre:

Stone Ocean é o sexto arco da história da série principal escrita e ilustrada por Hirohiko Araki, publicada na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre janeiro de 2000 e abril de 2003. Por outro lado, o arco anterior intitulado Jojo’s Bizarre Adventure: Golden Wind foi publicado na mesma revista entre novembro de 1995 e abril de 1999, com um total de 17 volumes compilados. A obra inspirou uma adaptação de 39 episódios para anime produzida pela David Production Studios e lançada em outubro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.