Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean terá novas informações em agosto O anúncio "vai entregar aquela notícia que todos estavam esperando"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean
©JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean

No encerramento de seu painel especial no evento Anime Expo Lite 2021, a franquia JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyou na Bouken) anunciou que um evento online especial acontecerá em 8 de agosto. O evento será transmitido através do canal Warner Bros. Japan Anime no YouTube e, de acordo com o anúncio no Twitter, “vai entregar aquela notícia que todos estavam esperando”.

Sinopse:

Na Flórida, em 2011, Jolyne Kuujou fica dentro de uma cela como seu pai Joutarou costumava fazer; Embora sua situação não tenha sido escolhida por ela. Acusada de um crime que não cometeu e manipulada para cumprir uma sentença mais longa, Jolyne está pronta para renunciar ao seu destino como prisioneira na prisão da Green Dolphin Street. Embora toda esperança pareça perdida, um presente de seu pai Joutarou acaba se manifestando nela, seu Stand, ‘Stone Free’. Agora armada com o poder de mudar seu destino, Jolyne sai para encontrar uma saída para esta situação.

Mais sobre:

Stone Ocean é o sexto arco da história da série principal escrita e ilustrada por Hirohiko Araki, publicada na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre janeiro de 2000 e abril de 2003. Por outro lado, o arco anterior intitulado Jojo’s Bizarre Adventure: Golden Wind foi publicado na mesma revista entre novembro de 1995 e abril de 1999, com um total de 17 volumes compilados. A obra inspirou uma adaptação de 39 episódios para anime produzida pela David Production Studios e lançada em outubro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.