Josee, the Tiger and the Fish – filme chega no verão japonês Nova ilustração de Nao Emoto também foi revelada

André Nunes
(redator de noticias)
Josee, the Tiger and the Fish
© Josee, the Tiger and the Fish

O site oficial do filme em anime Josee to Tora to Sakana-tachi (Josee, The Tiger and the Fish), baseado no conto de Seiko Tanabe, revelou, nesta sexta-feira (03/01), que o filme vai estrear, no Japão, neste verão (nosso inverno). O site também revelou uma nova ilustração feita por Nao Emoto.

O filme está inspirando uma adaptação de mangá que vai ser lançada na revista Da Vinci, da editora Kadokawa, em 6 de janeiro. Emoto está desenhando o mangá.

Tanabe publicou a história original na coleção de contos de 1985 com o mesmo nome. O conto inspirou um filme em live-action em 2003.

Veja a imagem abaixo:

Josee, the Tiger and the Fish
© Josee, the Tiger and the Fish

Sinopse:

Josee, the Tiger and the Fish, se concentra em dois personagens: Josee, que é dependente de uma cadeira de rodas e passou a vida como uma boneca vivendo em seu próprio mundo imaginário, e Tsuneo, um estudante universitário que está perseguindo seu sonho. Quando se encontram por acaso, são imediatamente atraídos um pelo outro. À medida que a atração aumenta, Josee decide ir com ele para o mundo exterior.

Mais sobre:

Kotaro Tamura (Noragami, Noragami Aragoto) está dirigindo o anime. Nao Emoto (Araburu Kisetsu No Otome Domo-yo) criou os designs dos personagens originais, e Haruko Iizuka (Tamayura, Children of the Whales, Endro~!) está adaptando esses personagens para o filme, além de servir como diretor de animação. Sayaka Kuwamura (Strobe Edge) está escrevendo o roteiro.  loundraw (Tsuki ga Kirei) é creditado pelo design de conceito. Evan Call (Violet Evergarden, Schwarzes Marken) está compondo a música. Shochiku e Kadokawa vão distribuir o filme. O filme está sendo produzido no estúdio BONES (My Hero Academia).

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of