Joushi no Asoko – Mangá adulto ganhará adaptação para anime A obra estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Joushi no Asoko wa XL Size !? Futoi Sakippo ... Haitteru ...
©Joushi no Asoko wa XL Size !? Futoi Sakippo … Haitteru …

O mangá Joushi no Asoko wa XL Size !? Futoi Sakippo … Haitteru …! está recebendo uma adaptação de anime intitulada XL Joushi. A obra estreia no dia 6 de outubro.

Sinopse:

A história é centrada em Saki Watase, uma funcionária de escritório que está ficando sem dinheiro. Ela faz um trabalho de meio período como testadora de produtos e precisa revisar um preservativo de tamanho XL. Keisuke Sudou, “chefe demoníaco” de Saki, que ela não gosta, revela que ele é do tamanho XL. Um romance então se desenvolve entre Saki e Keisuke.

Mais sobre:

Semelhante ao anime ComicFesta, a obra terá dois elencos: um para a “versão padrão” da série e um para a “versão completa” mais explícita. A “versão padrão” será transmitida pela televisão, e a “versão completa” adulta será transmitida no site da ComicFesta Anime.

Mitsutaka Noshitani está dirigindo a série na Magic Bus. Kazuhiro Toda está escrevendo o roteiro e Nanashi está projetando os personagens. Takahiro Enomoto está atuando como diretor de som, e o Studio Mouse está lidando com a produção de som.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.