Joyuu Eiga Toru – Criador de Saint Seiya Episode.G e Shadow Skills desenvolve um curta de animação oyuu Eiga Toru baseado em uma história real de atrizes de aproximadamente 30 anos que decidem fazer um filme.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Joyuu Eiga Toru
©Joyuu Eiga Toru

O grupo japonês Team Blockheads de produção de vídeo lançou nesta quarta-feira (08) um curta de animação chamado Joyuu Eiga Toru (The actresses will make a movie!). O diretor e designer dos personagens do curta é o mangaká Megumu Okada (Shadow Skill , Saint Seiya Episode.G ).

Confira o vídeo abaixo:

Joyuu Eiga Toru (The actresses will make a movie!), um “mockumentary”, baseado em uma história real de atrizes de aproximadamente 30 anos que decidem fazer um filme. O anime foi indicado para o Cheer for Art! Tokyo Project!!, que o governo de Tóquio supervisiona.

Confira o storyboard publicado pelo diretor:

Joyuu Eiga Toru
©Joyuu Eiga Toru

O Team Blockheads é um grupo de produção de entretenimento composto por membros de diferentes campos. O grupo cria obras, independentemente do gênero, e seu objetivo é entregar conteúdo em todo o mundo. Os membros do Team Blockheads incluem Okada, Takeshi Masago, Chifumi Morita, Masami Sasaki , Kazumi Shinohara , Yuuto Uta e Takeharu Watabiki.

O primeiro trabalho do Team Blockheads é Bajuran, um filme de ação ao vivo que comemora o 30º aniversário dos trabalhos de Okada.

Mais sobre:

Okada é mais conhecido por criar o mangá Shadow Skill que inspirou várias adaptações de anime para televisão e vídeo. Okada lançou Saint Seiya Episode.G, uma história que antecede os acontecimentos do mangá original de Kurumada, em Champion RED em 2003. OkadaMasami Kurumada lançaram Saint Seiya Episode.G em abril de 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.