Jujutsu Kaisen – Arco ‘Culling Game’ do mangá será adaptado para anime Não foi divulgado o formato

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

O site oficial da segunda temporada do anime Jujutsu Kaisen anunciou que o anime receberá uma sequência adaptando o arco “Culling Game” (Shimetsu Kaiyuu) do mangá. A MAPPA continuará a produzir o anime. O site transmitiu um vídeo de anúncio:

O episódio final da segunda temporada do anime e do arco Incidente de Shibuya foi ao ar na quinta-feira.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018. A primeira temporada da adaptação do anime teve um total de vinte e quatro episódios e estreou durante a Temporada de Outono de 2022. Um filme de animação intitulado Jujutsu Kaisen 0 foi posteriormente produzido e lançado em dezembro de 2021 nos cinemas do Japão.

A segunda temporada foi ao ar por dois cours (trimestres de ano) em um semestre contínuo. O anime adapta o arco “Hidden Inventory / Premature Death” (“Kaigyoku/Gyokusetsu”) e o arco “Shibuya Incident” do mangá. O arco ‘Hidden Inventory / Premature Death‘ foi ao ar de 6 de julho a 3 de agosto de 2023, e então o programa exibiu dois episódios de compilação em 10 e 17 de agosto. O arco ‘Incidente de Shibuya‘ começou em 31 de agosto de 2023 e consistiu em 18 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.