Jujutsu Kaisen – Diretor da adaptação confirma que o anime não vai alterar a história do original A animação irá estrear no dia 2 de outubro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Em entrevista, o diretor Sunghoo Park (The God of High School), falou sobre o projeto da adaptação para anime do mangá  Jujutsu Kaisen de Gege Akutami que irá estrear no dia 2 de outubro.

Durante conversa, o diretor disse que o seu primeiro contato com o projeto foi na Coreia.

“Eu estava na Coreia para trabalhar naquela época, foi durante uma reunião pelo Skype que esta conversa foi mencionada” e quando lhe foi proposto a direção do anime ele comentou “Eu não tinha lido o trabalho original anteriormente, então li imediatamente e fiquei animado, pois era tão interessante”.

Sunghoo Park explicou a sua visão para Jujutsu Kaisen, bem como os seus destaques pessoais. O diretor disse que quer que o anime seja o mais próximo possível do mangá, então toda a equipa se esforçou, desde artistas até atores de voz.

“Eu quero que seja fiel ao trabalho original. Além disso, gostaria de gravar todas as expressões, já que é um anime… Quero sublimar a respiração dos personagens que senti do mangá num nível mais alto com a atuação dos atores de voz.”

Jujutsu Kaisen terá no total 24 episódios divididos em duas partes. Em agosto foi revelado o design dos personagens feito a direção de Tadashi Hiramatsu. 

Na semana passada, a última edição da Weekly Shonen Jump tinha revelado que a animação iria estrear no dia 2 de outubro de 2020. 

A Editora Panini está publicando o mangá aqui no Brasil. A primeira edição já saiu da pré-venda e você pode adquirir clicando aqui.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.