Jujutsu Kaisen – Fãs parecem preocupados com o futuro da franquia animada O estúdio MAPPA ficará muito ocupado...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

O portal japonês Myjitsu compartilhou um artigo observando que alguns fãs japoneses estão preocupados com a possibilidade de o anúncio do próximo dia 12 de fevereiro para a franquia Jujutsu Kaisen ser uma segunda temporada, especialmente após uma fonte da indústria informada no início deste ano que “todos os membros da produção de um anime muito popular de 2021 deixaram o estúdio para formar sua própria empresa. “

“Desde a sua estreia em dezembro do ano passado Jujutsu Kaisen 0 “continuou a aumentar suas vendas nas bilheterias. Devido ao sucesso do filme, um evento especial será realizado em 12 de fevereiro. Parece que haverá um grande anúncio lá, e tem rumores na rede que poderia ser informação sobre a segunda temporada do anime… De acordo com o site oficial de “Jujutsu Kaisen 0”, o evento especial será realizado no “Toho Cinemas Hibiya” 12 de fevereiro. O cartaz dos apresentadores também foi anunciado e anunciou que saudações no palco seriam transmitidas ao vivo para todo o país. O site também escreve em sua declaração: “Haverá também um grande anúncio para a franquia de Jujutsu Kaisen, espere com ansiedade!”

“A informação sobre a saudação no palco foi disseminada rapidamente, e o “grande anúncio” que vai ser feito no palco atraiu muita atenção: “O grande anúncio é, sem dúvida, a segunda temporada do anime”; “Espero que este grande anúncio seja sobre a segunda temporada do anime”; “Eu ouvi dizer que haverá uma segunda temporada de anime do Jujutsu Kaisen!”; “Esta é definitivamente a segunda temporada do anime, certo? O que mais poderia ser?”, são alguns dos comentários mais comumente relacionados.”

“Se o grande anúncio no palco é sobre a segunda temporada do anime, a preocupação é sobre a animação do projeto. De fato, em janeiro deste ano, uma pessoa que parece relacionada à indústria de animação revelou no Twitter que a principal equipe de “alguma animação de alta qualidade” que foi um grande sucesso no ano passado havia se mudado para outra empresa. Projetos suspeitos eram ou Jujutsu Kaisen ou Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation. Se os rumores são verdadeiros para o caso do Jujutsu Kaisen, MAPPA, produtora que trabalhou no anime, terá dificuldades se uma segunda temporada do anime for realizada. Além disso, o Mappa também anunciou que trabalhará em outras obras como Chainsaw Man, e alguns fãs expressaram suas opiniões como “se houver uma segunda temporada do anime, Mappa ficará tão ocupado que se tornará um problema de trabalho” e “Fico feliz pela segunda temporada, mas estou preocupado que o Mappa esteja trabalhando demais”, disse uma fonte.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.