Jujutsu Kaisen já tem data de estreia e duração confirmada Haverá uma pausa entre os arcos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Faltando apenas alguns dias para a estreia desta aclamada sequência, o site oficial do anime baseado no mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, compartilhou a transmissão dos episódios para a televisão japonesa.

A segunda temporada dará origem ao arco conhecido como Arco do Passado de Gojo, onde os acontecimentos da juventude de Satoru Gojo são abordados na companhia de seus colegas de classe, Suguru Geto e Shoko Ieiri. Juntos, eles recebem a tarefa crucial de proteger e escoltar uma jovem designada como o próximo Recipiente de Plasma Estelar. Este arco terá a duração de cinco episódios, começando em 6 de julho e terminando em 3 de agosto.

Posteriormente, a série terá um grande hiato de três semanas onde serão transmitidos episódios compilados que abordarão os acontecimentos da primeira temporada e do filme. Vale ressaltar que não há confirmação de que esses capítulos contem filler como conteúdo oficial, então desse lado do planeta seriam tratados mais como datas em branco.

Finalmente, será em 31 de agosto que o curso normal da sequência será retomado para iniciar o tão esperado Arco Shibuya, onde a tensão cresce devido a um plano para prender Satoru Gojo para sempre.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018. O trabalho inspirou uma série de anime de vinte e quatro episódios transmitida no Japão de outubro de 2020 a março de 2021. Além disso, em dezembro de 2021 foi lançado o primeiro longa-metragem da franquia adaptando o mangá prequel Jujutsu Kaisen 0, sendo este um grande sucesso de bilheteria em todo o mundo.

Shouta Goshozono (Jujutsu Kaisen Ep. 8 e 17, Chainsaw Man Ep. 8) está dirigindo o anime nos estúdios MAPPA, substituindo Sungho Park, que dirigiu a primeira temporada. Hiroshi Seko (Dorohedoro, Banana Fish) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Tadashi Hiramatsu (Yuri! On Ice, Parasyte: The Maxim) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Okehazama Alisa estão compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.