Jujutsu Kaisen – Mangá pode ser finalizado em um ano O autor mandou uma mensagem para o evento Jump Festa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Durante o evento Jump Festa 2023 e após a revelação de um novo vídeo promocional com a data de lançamento da segunda temporada de Jujutsu Kaisen, a produção apresentou um recado especial de Gege Akutami, autor da obra. Na referida mensagem, ele deu a entender que a obra poderia ser concluída em aproximadamente um ano.

A mensagem completa escreveu:

“Obrigado por seu apoio contínuo de ‘Jujutsu Kaisen’. É muito ruim, mas muitas vezes temos que saber notícias que nos apavoram todos os dias. É honestamente um milagre que tantas pessoas possam apreciar minhas obras, mesmo quando a realidade parece nos sufocar lenta mas inexoravelmente. Vou continuar desenhando coisas sem sentido, Gege-chan ficaria muito feliz se você pudesse ficar comigo e continuar curtindo meu trabalho por mais um ano (talvez).”

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

É importante ressaltar que Gege Akutami já havia declarado em fevereiro de 2021 que o mangá Jujutsu Kaisen terminaria ‘daqui a dois anos‘, porém, na época ele também afirmou que não estava totalmente certo de sua afirmação. No entanto, um ano se passou desde então, então as contas batem. De qualquer forma, a maneira como Akutami escreveu sua mensagem deixa muito para interpretação, então é melhor esperar por uma confirmação oficial. Afinal, Kohei Horikoshi também disse há um ano que Boku no Hero Academia (My Hero Academia) seria finalizado nessa época, e no final isso não aconteceu.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018. O trabalho inspirou uma série de anime de vinte e quatro episódios transmitida no Japão de outubro de 2020 a março de 2021. Além disso, em dezembro de 2021 foi lançado o primeiro longa-metragem da franquia adaptando o mangá prequel Jujutsu Kaisen 0, sendo este um grande sucesso de bilheteria em todo o mundo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.