Jujutsu Kaisen – Presidente da MBS comentou sobre uma possível sequência do anime Ele não deu nenhuma previsão ainda...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

A emissora japonesa MBS realizou uma conferência de imprensa online onde o presidente da rede, Yoichi Mushiaki, comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada da adaptação para anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami.Neste momento, gostaria que todos esperassem que declarássemos um plano concreto. No entanto, acho que podemos oferecer um plano que atenda às expectativas‘, disse. A estação de televisão fez diferentes transmissões específicas para a franquia: “Conseguimos contribuir para o movimento que Jujutsu Kaisen está criando. É um dos maiores conteúdos e queremos dar-lhe o valor que merece”, acrescentou.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.