Jujutsu Kaisen – Programa especial não teve os resultados esperados As entrevistas não agradaram

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

O portal japonês Myjitsu publicou um artigo ressaltando que uma transmissão especial de Jujutsu Kaisen, realizada no dia 10 de janeiro na TBS no Japão, foi um completo fracasso não pela transmissão do conteúdo animado, mas pela estrutura que foi dada ao programa, incluindo entrevistas com artistas ‘fãs da série’ que interromperam a transmissão para comentar a respeito.

“Jujutsu Kaisen” foi chamado de “hype sucessor de Kimetsu no Yaiba” e está causando um impacto sem precedentes. Aproveitando essa popularidade, um programa especial da franquia foi transmitido na televisão TBS em 10 de janeiro, mas os resultados foram desastrosos. Esta franquia, que deriva de um mangá publicado na revista Weekly Shonen Jump, é uma história de ação com combate de feitiçaria para sustentar a ameaça das Maldições, estrelado por Yuuji Itadori.”

“Este programa especial incluiu o vigésimo segundo ao vigésimo quarto episódios da adaptação original do anime e foi intitulado como ‘The Origin of Obedience Arc – Special Program’. Além disso, foram incluídas entrevistas com fãs declarados de ‘Jujutsu Kaisen’, alguns vídeos promocionais de ‘Jujutsu Kaisen 0’, atualmente em projeção nos cinemas, e uma seleção de episódios da série de curtas ‘Juju-Sanpo’. Tudo o que precede deu-lhe o caráter de um ‘Programa Especial’ e não apenas uma ‘Retransmissão'”.

“O programa foi ao ar no ‘Prime Time’, o horário nobre da TV no mercado japonês, o que era indicativo de quão popular a franquia é hoje, mas as críticas foram desastrosas. As opiniões nas redes podem ser lidas: ‘As impressões dos comediantes, as entrevistas e os figurantes foram um pouco um ninho de víboras’, ‘Não, por que eles interrompem a história principal com uma série de entrevistas com celebridades?’, ‘Eu assisti do meio do programa, então não sabia como o tempo estava distribuído e como o programa estava estruturado, e fiquei surpreso quando vi que já estava no ar “Juju-Sanpo” faltando 30 minutos, realmente? você deixou a coisa mais importante fora do horário nobre?”; “Ninguém liga para comentários de celebridades que nem conhecem a história. Raios!’; e “Gostaria que eles não tivessem feito a parte em que deixaram as celebridades comentarem sobre o programa. Nenhum deles parece realmente gostar da série.'”

“Aparentemente o problema não estava no conteúdo da animação principal, mas no planejamento e outras estruturas. “As classificações deste programa especial eram decadentes. A média foi de 5,1 por cento na área de Kanto, que é um número mínimo, considerando que foi no horário nobre. O quinto episódio de “Kimetsu no Yaiba 2nd Season”, que foi ao ar em 2 de janeiro na Fuji TV à meia-noite, obteve 7,7%. Ainda há tempo até que ‘Jujutsu Kaisen’ possa competir no mesmo nível’, comentou uma fonte.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.