Jujutsu Kaisen – Retransmissão não teria conseguido bons resultados A audiência ficou abaixo do esperado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

O portal japonês Myjitsu publicou um artigo notando que a estação de televisão japonesa TBS transmitiu um programa especial com o décimo quarto ao vigésimo episódio da adaptação em anime de Jujutsu Kaisen, que corresponde ao ‘Kyoto Exchange Festival Arc‘, no entanto, aparentemente não alcançou o resultados de audiência esperados.

“A versão cinematográfica de “Jujutsu Kaisen” tem sido um grande sucesso e é muito popular atualmente. Em 23 de fevereiro, o anime foi ao ar na TBS no horário nobre, mas assim como a transmissão anterior no horário nobre, a recepção e as classificações não foram tão boas quanto o esperado. “Jujutsu Kaisen” é uma série de ação sobre a luta entre feiticeiros e espíritos. Desta vez, sob o título ‘Jujutsu Kaisen: Kyoto Exchange Festival Arc – All at Once Broadcast SP’, os episódios 14 a 20 da versão anime de televisão foram ao ar consecutivamente.”

“O ‘Kyoto Exchange Festival Arc’ é um arco no qual os alunos do ‘Colégio Técnico de Magia Metropolitana de Tóquio”’ e sua escola irmã ‘Colégio Técnico de Magia Metropolitana de Kyoto’ têm um ‘jogo de troca’. Além do anime principal, também havia VTRs especiais (segmentos) e ‘comentários complementares’ de comediantes, o que possibilitou que até os não fãs aproveitassem o show.”

““Era muito conteúdo, mas a classificação de audiência foi de 6,0% (Pesquisa de vídeo, região de Kanto, igual acima). A audiência média da edição especial exibida em 10 de janeiro foi de 5,1%, mas considerando que o episódio final do anime ‘Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen’ (Fuji Television Network) em 13 de fevereiro registrou uma audiência média de 9,1% , o que não é de todo surpreendente para uma emissão noturna, não podemos negar que o número ainda é insuficiente”, comentou uma fonte.”

““Era uma transmissão em horário nobre, mas, como em janeiro, os resultados foram desastrosos. Por outro lado, durante a transmissão, virou tendência no Twitter, e houve vozes de expectativa, como “a retransmissão do arco Jujutsu Kaisen é uma oportunidade de conquistar uma nova audiência”. Mas os resultados não foram convincentes, então comentários como o seguinte podem ser lidos nas redes: “Foi um pouco confuso à primeira vista. Acho que tem sido difícil conseguir pessoas que queiram ver”; “Tanto o mangá original quanto a animação de Jujutsu Kaisen são trabalhos que gradualmente se tornam interessantes após várias transmissões, então é difícil conseguir alguém interessado tão rapidamente”; ‘A história é tão complicada para começar que acho que muitas pessoas não entenderam o que estava acontecendo até verem desde o primeiro episódio’; “TBS, não faz sentido fazer um show com uma parte da série animada quando ‘Jujutsu Kaisen 0’ é um sucesso. Só vejo que aproveitam o sucesso do filme e tentam fazer um pequeno lucro na audiência“.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.