Jujutsu Kaisen – Segunda temporada pode estar em produção O filme e a série estariam sendo produzidos juntos?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

O rapper Che Lingo, que participou da composição da trilha sonora da adaptação animada do mangá Jujutsu Kaisen, especificamente escrevendo a letra do tema introdutório de Panda, postou uma atualização em sua conta oficial no Twitter que simplesmente escreveu: Jujutsu Kaisen 2ª temporada“. Apesar do texto ser muito ambíguo, pois pode indicar que ele está participando de uma segunda temporada do anime (ainda não anunciada) ou que está ansioso por isso, os fãs da franquia já estão bastante entusiasmados com as teorias. A principal e mais óbvia é que a segunda temporada já estaria em produção, embora isso também indicasse que tanto a segunda temporada quanto o próximo longa-metragem estão sendo produzidos ao mesmo tempo.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.