Jujutsu Kaisen tem músicas tema da 2ª temporada reveladas O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

O site oficial do anime Jujutsu Kaisen revelou os artistas das músicas de abertura e encerramento do arco “Kaigyoku/Gyokusetsu” da segunda temporada. Tatsuya Kitani canta a música tema de abertura ‘Ao no Sumika’ (Blue House), e Soushi Sakiyama canta a música tema de encerramento ‘Akari’ (Lantern). Ambos os singles estrearão em 19 de julho. Além disso, o segmento Jujutsu Kaisen do evento ‘MAPPA STAGE 2023‘ apresentará uma parte da música tema de abertura em 21 de maio.

Esta segunda temporada será intitulada ‘Jujutsu Kaisen: Kaigyoku e Gyokusetsu/Shibuya Incident Arc’, e será composta por dois arcos (duas partes) que serão transmitidos continuamente, para os quais os fãs podem esperar mais de vinte episódios.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018. O trabalho inspirou uma série de anime de vinte e quatro episódios transmitida no Japão de outubro de 2020 a março de 2021. Além disso, em dezembro de 2021 foi lançado o primeiro longa-metragem da franquia adaptando o mangá prequel Jujutsu Kaisen 0, sendo este um grande sucesso de bilheteria em todo o mundo.

Shouta Goshozono (Jujutsu Kaisen Ep. 8 e 17, Chainsaw Man Ep. 8) está dirigindo o anime nos estúdios MAPPA, substituindo Sungho Park, que dirigiu a primeira temporada. Hiroshi Seko (Dorohedoro, Banana Fish) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Tadashi Hiramatsu (Yuri! On Ice, Parasyte: The Maxim) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Okehazama Alisa estão compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.