Jujutsu Kaisen terá um anúncio importante em fevereiro Haverá um evento especial para os cinemas japoneses

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

A adaptação cinematográfica de Jujutsu Kaisen 0 vendeu um total de 7.191.107 ingressos por um valor bruto de 9.839.644.200 ienes (cerca de US$ 85,1 milhões) nos 38 dias desde sua estreia em 24 de dezembro. Um comunicado também revelou que quatro membros do elenco de voz, Megumi Ogata, Kana Hanazawa, Yuuichi Nakamura e Takahiro Sakurai, aparecerão em um evento especial no TOHO CINEMAS Hibiya de Tóquio em 12 de fevereiro. O evento, que será transmitido ao vivo para os cinemas do Japão e revelará um “grande anúncio para a franquia”.

O filme se tornou a trigésima nona maior bilheteria da história japonesa, depois de superar filmes como As Aventuras de Milo e Otis, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, Detetive Conan: The Fist of Blue Sapphire e Star Wars. II – Ataque dos Clones. Jujutsu Kaisen 0 também seria o 47º filme de maior bilheteria do Box Office Mojo em 2021 em todo o mundo, acima de Mortal Kombat.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.