Jujutsu Kaisen terá uma pausa de duas semanas O anime volta em janeiro com um novo arco

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

O Twitter oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, anunciou a programação de suas próximas transmissões, confirmando que terá um hiato prolongado de duas semanas. Um episódio especial irá ao ar  em 8 de janeiro e, em seguida, retomará suas transmissões em 15 de janeiro de 2021 com a estreia de seu 14º episódio.

Além disso, sete vídeos promocionais foram revelados para apresentar os personagens que farão parte do novo arco da série, que será intitulado Arco do Festival de Troca de Kyoto. Também é feita referência aos atores e dubladores que integram o elenco do anime.

Subaru Kimura como Aoi Todo


Satoshi Hino como Noritoshi Kamo


Rie Kugimiya como Momo Nishimiya


Marina Inoue como Mai Zenin


Chinatsu Akasaki como Kasumi Miwa


Yoshitsugu Matsuoka como Mechamaru Supremo


Yoko Hikasa como Utahime Iori

A série estreou em 2 de outubro no Japão e está confirmada com um total de 24 episódios. No Brasil, a distribuição está sendo realizada pela Crunchyroll.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.