Jujutsu Kaisen terá uma segunda temporada em 2023 O anúncio foi dado em um evento do filme

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Durante uma apresentação especial para o longa-metragem produzido pelos estúdios MAPPA, Jujutsu Kaisen 0, foi anunciada oficialmente a produção de uma segunda temporada para a adaptação em anime do mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen, com estreia prevista para 2023. Foi relatado que haveria ‘um anúncio importante’ nesta data.

O criador do mangá, Gege Akutami, desenhou uma ilustração para comemorar o sucesso do filme e o anúncio da segunda temporada. A ilustração inclui um comentário de Akutami para agradecer aos leitores, espectadores e todos os envolvidos na produção.

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Junya Enoki, dublador do protagonista da série Yuuji Itadori, apareceu no evento para anunciar a nova temporada. A equipe do evento colocou uma caixa no palco e Enoki emergiu com uma faixa parabenizando o filme por seu sucesso. Quando Enoki se virou, a parte de trás da faixa anunciou a segunda temporada. Uma tela acima do elenco acrescentou que a temporada estrearia em 2023 (parte da surpresa da aparição de Enoki é que ele havia testado positivo para COVID-19 em 31 de janeiro, então agora se recuperou).

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.