Jurassic World: Camp Cretaceous – Novo trailer promocional da terceira temporada A terceira temporada intitulada como Jurassic World: Camp Cretaceous ainda não tem data de estreia

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Jurassic World: Camp Cretaceous
©Jurassic World: Camp Cretaceous

Netflix começou a exibir nesta sexta-feira (23) um novo trailer promocional da terceira temporada de Jurassic World (Mundo Jurássico) que estreará logo mais na plataforma.

A terceira temporada intitulada como Jurassic World: Camp Cretaceous (Mundo Jurássico: Acampamento Cretáceo) ainda não tem data de estreia confirmada para a Netflix.

Confira o trailer promocional abaixo:

A segunda temporada da animação teve sua estreia no dia 22 de janeiro de 2021.

A franquia está expandido seus horizontes. Em uma entrevista com o diretor Colin Trevorrow, o sexto filme da franquia, Jurassic World: Dominion pode trazer o auge, ao apogeu, o ponto mais alto e intenso de toda a franquia.

O elenco escalado para o novo filme consta com Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, os mesmos que participaram de outros filmes da franquia.

Sinopse:

Bem-vindos ao acampamento mais incrível do mundo: o Acampamento Jurássico! Acompanhe estes jovens aventureiros em uma jornada repleta de dinossauros e muita emoção. A série Jurassic World: Acampamento Jurássico estreia na Netflix em 18 de setembro.

Jurassic World: Camp Cretaceous segue um grupo de seis adolescentes escolhidos para uma experiência única na vida em um novo acampamento de aventura no lado oposto da Ilha Nublar.

Mas quando os dinossauros causam estragos na ilha, os campistas ficam presos. Incapazes de alcançar o mundo exterior, eles precisam passar de estranhos, para amigos e familiares, se quiserem sobreviver.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.