K-On! no caminho para a tela grande K-ON! saindo das telas da TV direto para as telas do cinema.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Saindo das telas da TV o  sucesso da TBS K-ON! se prepara para estreia na tela dos cinemas. O site oficial lançou recentemente um segundo trailer do filme, que irá mostrar uma história inédita envolvendo as integrantes do clube de Música da Escola Sakuragaoki. O filme será dirigido por Naoko Yamada e produzido pela Kyoto Animation, mesmo diretor e mesma empresa responsável pelas duas temporadas do anime.

O segundo trailer, diferentemente do primeiro, enfatiza a  música e os instrumentos, sem grandes explicações. A TBS confirmou o mesmo elenco da série para o filme e afirma que a história do mesmo não será a mesma mostrada na TV, embora vá abordar a história das cinco garotas enquanto participando do clube de música. Você pode conferir os dois clipes no site oficial do filme.

A estréia está marcada apenas para 3 dezembro, mas parece que Yui, Mio, Ritsu, Azusa e Tsumugi não aguentaram esperar! Nesse fim de semana, dia 2 de julho, a rede de cinemas Shouchiku Theaterlançou um pequeno vídeo das personagens ensinando as boas maneiras no cinema, similares aos vistos aqui, dando um gostinho da tela grande para esse grande sucesso da TV.

Fonte: K-On! TV


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.