K Project – A série completa do anime estará disponível gratuitamente no Youtube Será distribuído no canal KING AMUSEMENT CREATIVE por um período limitado, de 29 de abril a 10 de maio

Matheus Henrique
(redator de noticias)
K Project
©K Project

O site oficial da série K Project anunciou que serão disponibilizadas todas as 4 temporadas da animação no Youtube.  O anime será distribuído no canal KING AMUSEMENT CREATIVE por um período limitado, de 29 de abril a 10 de maio.

Essa é uma das medidas adotadas por diversos estúdios de animação para entreter a população enquanto estão em quarentena devido as recomendações tomadas para o combate da COVID-19 na região do Japão.

Sinopse:

A história é centrada em “Reis” que são indivíduos que foram abençoados com poderes sobrenaturais e com a capacidade de recrutar outros para seus “clãs”. Proteger a vida e a honra de seus homens do clã é parte integrante dos deveres dos reis.

K Project começa quando um vídeo viraliza na internet de um assassinato de um dos integrantes do clã red, e o estudante despretensioso Yashiro Isana é acusado do homicídio. Agora, o clã red está atrás de sua cabeça, colocando-o em contato com o infame Cão Negro, Kurou Yatogami (um espadachim) que segue os últimos desejos de seu falecido mestre, o Sétimo Rei.

Enquanto isso, o atual rei vermelho, Mikoto Suou, enfrenta sua própria morte iminente enquanto busca por Yashiro. Mas durante a luta do estudante para provar sua inocência, uma conspiração maior está se revelando nos bastidores; nuvens começam a aparecer em sua memória e amigos íntimos começam a questionar sua própria existência. O que começou como um simples assassinato agora está levando a uma guerra completa entre reis com o próprio destino do mundo em jogo.

Mais sobre:

A série K Project começou em 2012 como uma animação original baseada no GoRA x GoHands. Nesta medida, começando com o primeiro período de animação para TV, que é o início da série, a versão de filme de 2014, K MISSING KINGS, segundo período de animação para TV de 2015. E com K RETURN OF KINGS, 6 episódios em 2018.

Fonte:Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.