Kagami no Kojou terá um filme anime O anime estreia no inverno japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kagami no Kojou
©Kagami no Kojou

Um comunicado anunciou que o mangá escrito por Mizuki Tsujimura e ilustrado por Tomo Taketomi, Kagami no Kojou (The Solitary Castle in the Mirror), terá uma adaptação cinematográfica em formato de animação que estreará durante a próxima temporada de inverno no Japão (dezembro de 2022). Os detalhes da produção não foram divulgados.

Sinopse:

Kokoro é uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Ou pelo menos, é suposto ser. Uma experiência sombria e muito aterrorizante a deixou com um caso grave de ansiedade social que a fez abandonar a escola e se isolar do mundo em casa, onde ela passa os dias lidando com a culpa de ser a causa da decepção de seus pais.

Um dia, o espelho em seu quarto começa a brilhar. Atraída para o outro lado do espelho por uma garota usando uma máscara de lobo, Kokoro se depara com um castelo de conto de fadas e outras seis crianças, todas próximas de sua idade. A garota (que se chama ‘Ookami-sama’) diz a eles que quem encontrar a Chave do Desejo escondida no castelo receberá um único desejo. Não há regras, exceto uma: se ficarem depois das 5 da tarde, o Lobo os comerá.

Mais sobre:

Mizuki Tsujimura e Tomo Taketomi começaram a publicar o mangá através da revista Ultra Jump da Shueisha em junho de 2019. Kagami no Kojou é uma adaptação do romance de 2017 de Mizuki Tsujimura com o mesmo título.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.