Kageki Shoujo!! tem novo vídeo promocional revelado O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kageki Shoujo
©Kageki Shoujo!!

No site para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Kumiko Saiki, Kageki Shoujo !! (Opera Girl !!), um novo vídeo promocional da série foi lançado. Nesta prévia é possível ouvir a música de abertura da série “Hoshi no Orchestra”, interpretada pelo cantor saji.

Além disso, foi anunciado que o tema de encerramento “Hoshi no Tabibito” será interpretado pelas dubladoras Sayaka Senbongi e Yumiri Hanamori.

A série está programada para estrear no Japão em 3 de julho. No momento, nenhum serviço de streaming anunciou a transmissão da série para o Ocidente.

Sinopse:

Como Takarazuka Revue, as jovens que vão para a academia de artes Kouka Kageki High School interpretam todas as partes do teatro musical, sejam mulheres ou homens. Narada Ai é uma ex-ídolo cansada que desempenha papéis femininos – a sua colega de quarto, que interpreta papéis masculinos, é a menina do campo de olhos brilhantes Watanabe Sarasa. Da escola ao palco para o resto das suas vidas, não há desafio que estas jovens não possam enfrentar com a sua paixão por representação.

Mais sobre:

Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona, Gleipnir, Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara), está dirigindo o anime no Pine Jam Studios. Tadashi Morishita (Akatsuki no Yona, Detetive Conan) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Takahiro Ishida é responsável pelo design dos personagens, auxiliado por Eriko Iida, Akira Takata Takao Maki. Eriko Iida, Akira Takata Tomoko Fukunaga são responsáveis ​​pela direção da animação. Tsuneyoshi Saito (Dennou Coil, Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor, xxxHOLiC Movie: Manatsu no Yoru no Yume) é o responsável pela composição da trilha sonora, sob direção de Yukio Nagasaki.

O mangá foi lançado oficialmente em 2012 sob o título Kageki Shoujo! pela Jump Kai da Shueisha, tendo a obra terminado com o fim da revista em outubro de 2014.

Mais tarde o mangá voltou a ser publicado pela revista Melody em 2015 sob o título Kageki Shoujo!! (com dois pontos de exclamação). O seu 10º volume foi lançado em 5 de novembro de 2020 e o mangá esteve nomeado na 44ª edição do Manga Awards da Kodansha.

Shueisha publicou o mangá original em dois volumes, mas relançou a série num único volume em março de 2019 com o título Kageki Shoujo!! Season Zero. Este é o volume que a Seven Seas Entertainment lançou em inglês com o título Kageki Shoujo!! The Curtain Rises em 24 de novembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.