Kaguya-sama: Anunciado DVD Blu-ray de edição limitada. Mangá original e CD com a trilha sonora também farão parte da edição.

Pires94
(redator de noticias)
Kaguya-sama
© Kaguya-sama

A segunda temporada da adaptação para anime do mangá Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen foi anunciada. Escrita e ilustrada por Aka Akasaka, a obra terá uma edição limitada de seu primeiro volume de compilação que incluirá os episódios 1 e 2, juntamente com um novo mangá ilustrado pelo autor do mesmo. 

A edição limitada estará à venda juntamente com sua versão padrão em 24 de junho e incluirá um mangá original, um CD (Over Soundtrack) com a trilha sonora, um folheto especial e versões sem crédito da abertura e do final.

Sinopse

“Na renomada Academia Shuchiin, Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya são os principais representantes do corpo discente. Classificado como o melhor aluno do país e respeitado por colegas e mentores, Miyuki atua como presidente do conselho estudantil. Ao lado dele, o vice-presidente Kaguya – filha mais velha da rica família Shinomiya – se destaca em todos os campos imagináveis. Eles são a inveja de todo o corpo discente, considerado o casal perfeito. No entanto, apesar de ambos já terem desenvolvido sentimentos um pelo outro, nenhum deles está disposto a admiti-los. O primeiro a confessar perde, será menosprezado e será considerado o menor. Com sua honra e orgulho em jogo, Miyuki e Kaguya estão igualmente determinados a ser o único a sair vitorioso no campo de batalha do amor!”

Confira a imagem abaixo

Kaguya-sama
Kaguya-sama

Mais sobre

Kaguya-sama: Love is War conta com dois mangás spin-off lançados em 2018, além de uma adaptação da série de anime com a produção da A-1 Pictures que estreou em 12 de janeiro de 2019. A segunda temporada, por sua vez, ainda está em andamento.

Produtores: Aniplex, Mainichi Broadcasting System, Magic Capsule, Shueisha, East Japan Marketing & Communications
Licenciadores: Aniplex of America
Estúdios: A-1 Pictures
Fonte: Manga
Gêneros: Comédia , Psicológica , Romance , Escola , Seinen

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.