Kaguya-sama: Love is War – Capa do novo Blu-ray é revelada Confira a imagem!

KaisenKYO
Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

O site oficial da segunda temporada da adaptação para anime do mangá Kaguya-sama: Love is War, escrito e ilustrado por Aka Akasaka, revelou a capa da quinta compilação em Blu-ray / DVD dos episódios 9 e 10.

Confira a imagem:

Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

A edição limitada em Blu-ray custa 7.000 ienes, enquanto o DVD custa 6.000 ienes. Além disso, o volume está programado para começar a ser vendido em 28 de outubro.

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Mais sobre:

A primeira adaptação para anime estreou em 12 de janeiro do ano passado e foi ao ar com 12 episódios.

O mangá também inspirou um filme de live action que estreou em 6 de setembro.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.