Kaguya-sama: Love is War – Filme ganha trailer e data de estreia O longa chega ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

Através do canal oficial da produtora Aniplex no YouTube, foi divulgado um novo trailer do próximo filme da franquia criada por Aka Akasaka, Kaguya-sama: Love is War, que se chamará Kaguya-sama: The First Kiss Never Ends. Nesse vídeo é anunciado que o filme será lançado em 17 de dezembro nos cinemas do Japão. Mais tarde o longa terá uma versão para televisão.

Também foi revelado que, durante um painel que acontecerá na convenção Anime NYC no dia 19 de novembro, será compartilhada uma prévia do longa de aproximadamente 25 minutos. O painel contará com Aoi Koga (voz de Kaguya Shinomiya) e os produtores de anime Yuichiro Kikuchi e Tatsuya Ishikawa. O painel e a prévia do filme serão transmitidos mundialmente no canal do YouTube da Aniplex of America no dia mencionado às 16h15 (EST).

Como extra, foi partilhada uma nova imagem promocional do projeto.

Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

O projeto é uma continuação direta da terceira temporada, pois coincide com o título do arco em questão, carinhosamente conhecido como ‘Ice Kaguya Arc‘, onde Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane decidem ‘tirar suas máscaras’ e mostrar que eles realmente se amam, o ‘verdadeiro eu’ do outro.

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Mais sobre:

A primeira adaptação para anime estreou em janeiro de 2019 e a segunda em abril de 2020 e uma terceira temporada de doze episódios estreou em abril de 2022. O mangá também inspirou um filme live action que estreou em 6 de setembro de 2019.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.