Kaguya-sama: Love is War – OVA ganha um novo vídeo promocional Os especiais chegam este mês no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

O site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Aka Akasaka, Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), revelou um novo vídeo promocional para o próximo OVA do projeto, que fará parte da edição especial do vigésimo segundo volume compilado do mangá, previsto para 19 de maio no Japão.

Este OVA irá adaptar os dois capítulos da história Kaguya Wants to be Confessed to Darkness (か ぐ や 様 ダ ー ク ネ ス) que cobrem os capítulos 64.5 e 83.5; bem como a história Kaguya Wants Him to Eat (か ぐ や 様 は 食 べ さ せ た い) que cobre o capítulo 96.

  • Kaguya Wants to be Confessed to Darkness: “Parte 1: Yuu Ishigami reclama do fan-service enquanto as garotas tomam banho”. “Parte 2: Yuu Ishigami e Miyuki Shirogane dão sua opinião sobre uma revista para adultos”;
  • Kaguya Wants Him to Eat: “O Conselho de Estudantes realiza uma competição de preparação de arroz frito, com Chika Fujiwara e Miko Iino sendo os juízes”.

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Mais sobre:

A primeira adaptação para anime estreou em janeiro de 2019 e a segunda em abril de 2020.

O mangá também inspirou um filme live action que estreou em 6 de setembro de 2019.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.