Kaguya-sama: Love Is War – Ultra Romantic já está no Top 5 do MyAnimeList Manipulação?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love Is War
©Kaguya-sama: Love Is War

Os usuários da plataforma MyAnimeList tiveram uma surpresa ao acessar o site. Entre as dez séries mais bem avaliadas da história havia uma que, teoricamente, não deveria estar lá já que só estreou ontem. Isso mesmo, lá estava, com a quinta posição e pontuação de 9,06 pontos com base em mais de 15 mil avaliações, a terceira temporada do anime Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), intitulado Kaguya-sama: Love Is War – Ultra Romantic.

Essa pontuação coloca a série acima de Gintama (2011), Gintama: The Final movie, HUNTER x HUNTER (2011), Fruits Basket: The Final anime e outros projetos de animação como Koe no Katachi, Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2, Violet Evergarde The Movie e CLANNAD: After Story. Claro, pode não demorar muito para que as pontuações se ajustem e a série perca alguns pontos (principalmente porque mal estreou), mas o fato de estar no topo da lista com apenas um episódio lançado até agora mostra como é fácil é manipular a lista do MyAnimeList.

MyAnimeList
©MyAnimeList

Esta terceira temporada é transmitida desde 8 de abril e está confirmada com pelo menos doze episódios, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation são responsáveis ​​por sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Aoi Koga como Kaguya Shinomiya;
  • Makoto Furukawa como Miyuki Shirogane;
  • Konomi Kohara como Chika Fujiwara;
  • Ryouta Suzuki como Yuu Ishigami;
  • Yumiri Hanamori como Ai Hayasaka;
  • Miyu Tomita como Miko Iino;
  • Yutaka Aoyama como o Narrador.

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Mais sobre:

Shinichi Omata (Grancrest Senki, Mahou Shoujo Madoka ★ Magica, Sankarea) retorna para assumir a direção no A-1 Pictures StudiosYasuhiro Nakanishi (Jibaku Shounen Hanako-kun, Kakkou no Iinazuke, Mini Hama: Minimum Hamatora) está retornando para assumir a redação e supervisão dos roteiros. Yuuko Yahiro (Aharen-san wa Hakarenai, Diabolik Lovers, RobiHachi) está de volta para fazer o design de personagens. Kei Haneoka (Hanamonogatari, Kono Oto Tomare!, Yawaraka Sangokushi Tsukisase !! Ryofuko-chan) retorna para assumir a composição da trilha sonora.

A primeira adaptação para anime estreou em janeiro de 2019 e a segunda em abril de 2020. O mangá também inspirou um filme live action que estreou em 6 de setembro de 2019.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.