Kaguya-sama: Love is War ganha segunda temporada Um visual para a temporada também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

O site oficial da adaptação para anime Kaguya-sama: Love is War, de Aka Akasaka, anunciou que a obra terá uma segunda temporada. A Shueisha fez o anúncio no evento “Young Jump Bunkasai” em Tóquio no sábado. O título da sequência será Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunousen.

Na nova temporada a equipe técnica retornará, incluindo o diretor Mamoru Hatakeyama, o supervisor de roteiro Yasuhiro Nakanishi, o designer de personagens Yuuko Yahiro, o compositor Kei Haneoka e o estúdio A-1 Pictures. O site oficial também revelou um visual para a nova temporada.

Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunousen
©Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunousen

O elenco que retorna inclui Aoi Koga como Kaguya Shinomiya, Makoto Furukawa como Miyuki Shirogane, Konomi Kohara como Chika Fujiwara e Ryouta Suzuki como Yuu Ishigami.

Akasaka também desenhou uma imagem para comemorar o anúncio.

Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunousen
©Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunousen

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Mais sobre:

A primeira adaptação para anime estreou em 12 de janeiro e foi ao ar com 12 episódios.

O mangá também inspirou um filme de live action que estreou em 6 de setembro.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of