Kaguya-sama: Love is War faz referencia à Charlie e 50 tons de cinza A imaginação de uma das personagens rolou solta no episódio.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama: Love is War
© Kaguya-sama: Love is War

O último episódio da segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War fez referências à cultura pop e recriou um clássico da animação.

 

A cena em questão é apresentada em um estilo visual muito semelhante ao dos Peanuts, com Miko relaxando em seu assento enquanto se vira para olhar Kobachi. Nela surge uma conversa maluca que poderia facilmente acontecer no desenho animado Peanuts, e mostra o quão selvagem é a imaginação de Miko.

Kaguya-sama: Love is War
© Kaguya-sama: Love is War

Penauts não foi a única referência à cultura pop nesta semana. Na imaginação de Miko,  ela imagina cenas de Kaguya explorando Miyuki e atormentando-o. Para Miko, Kaguya é fria e séria por fora, e por dentro é uma pervertida, então passa a pensar como se ela fosse o Christian Grey de 50 Tons de Cinza, um empresário charmoso por fora, mas por dentro é um pervertido sexual que gosta de dominar as mulheres.

Algumas referências mais sutis também aparecem, como o ritual calmante de Ai Hayasaka para Kaguya. O visual mostra recortes de revistas de atletas realizando esses rituais, e parece algo encontrado em uma animação de Monty Python. Os fãs do anime Kuzu no Honkai também podem reconhecer a iluminação magenta e azul dura e erótica que aparece nas cenas de Kaguya / Miyuki.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.