Kaguya-sama: Love is War pode ter uma terceira temporada Você também gostaria que tivesse uma?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama
©Kaguya-sama

No último episódio da segunda temporada do anime Kaguya-sama: Love is War, foi possível ver uma ilustração onde mostrava um smartphone no chão com uma foto do comitê estudantil, a qual continha uma mensagem secreta sobre uma possível terceira temporada.

Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

À primeira vista, parece qualquer outra imagem, mas de um lado da ilustração você pode ver a legenda “continuar?, Sim, não” escondida. E ainda mais tarde, os usuários japoneses descobriram que, além da legenda “continue”, você também pode ver o número 3.

Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War
Kaguya-sama: Love is War
©Kaguya-sama: Love is War

O que os fãs descobriram sugere a possibilidade de o anime ter uma terceira temporada, embora a equipe ainda não tenha feito uma declaração sobre isso.

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Mais sobre:

A primeira adaptação para anime estreou em 12 de janeiro do ano passado e foi ao ar com 12 episódios.

O mangá também inspirou um filme de live action que estreou em 6 de setembro.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangá spinoff.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.