Kai Byoui Ramune recebe primeiro vídeo promocional. Ramune é um médico abusado, porém, capaz de combater as "doenças misteriosas".

Pires94
(redator de noticias)
Kai Byoui Ramune
© Kai Byoui Ramune

No site oficial do anime Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist, ou Kai Byoui Ramune (de mangá escrito e ilustrado por Aho Toro, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto.

Sinopse:

“Enquanto existirem corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. E então algo “estranho” entra em sua mente e faz com que uma doença estranha se manifeste no corpo. A doença, que é chamada de “doença misteriosa”, é desconhecida da maioria, mas certamente existe. É devido a justamente essa causa que há médicos e aprendizes que lutam contra doenças que a medicina moderna não consegue curar.

Nosso protagonista é o médico Ramune. Ele age livremente o tempo todo, é abusado e nem parece um médico! No entanto, uma vez que ele é confrontado com a doença misteriosa, ele é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtora: Kodansha;
Estúdio: Platinum Vision;
Gêneros: Psicológico, shounen, sobrenatural.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.