Kai Byoui Ramune tem novo vídeo promocional revelado A data de estreia também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kai Byoui Ramune
©Kai byoui Ramune

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Aho Toro, Kai Byoui Ramune, foi postado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo revela que a série estreará no Japão em 9 de janeiro de 2021 e mostra um fragmento do tema de abertura interpretado por Yuuma Uchida e intitulado “SHAKE! SHAKE! SHAKE! “.

Os direitos de transmissão da série fora do Japão estão nas mãos da plataforma Crunchyroll.

Sinopse:

“Enquanto existirem corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. E então algo “estranho” entra em sua mente e faz com que uma doença estranha se manifeste no corpo. A doença, que é chamada de “doença misteriosa”, é desconhecida da maioria, mas certamente existe. É devido a justamente essa causa que há médicos e aprendizes que lutam contra doenças que a medicina moderna não consegue curar.

Nosso protagonista é o médico Ramune. Ele age livremente o tempo todo, é abusado e nem parece um médico! No entanto, uma vez que ele é confrontado com a doença misteriosa, ele é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los.”

Mais sobre:

Hideaki Oba (Alice in the Country of Hearts: Wonderful Wonder World, Denkou Chou Tokkyuu Hikarian – Lightning Attack Express, Hello Kitty Ringo no Mori no Fantasy) está dirigindo o anime na Platinum Vision (Devils’ Line) e Ayumu Hisao (Devils’ Line, Kono Oto Tomare!: Sounds of Life) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Youko Satou (7SEEDS, Dog & Scissors, Saiyuki Reload Blast) está desenhando os personagens.

Aho Toro publica mensalmente o mangá na revista Shonen Sirius da editora Kodansha desde 2017. A editora publicou o terceiro volume de compilação no dia 8 de agosto.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments