Kaifuku Jutsushi – A média de mulheres que veem o anime é maior que o normal As mulheres tão gostando...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

O autor das light novels Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo, compartilhou uma atualização observando que o número médio de espectadores do sexo feminino da adaptação animada é maior do que a média.

“Kitsune-san (referindo-se a si mesmo) ficou surpreso ao saber que o número médio de mulheres que assistem à adaptação animada de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi é maior do que a média. (Método de cálculo: de acordo com as plataformas de distribuição e seus métodos de coleta de informações) .”

A série está sendo transmitida no Japão desde 13 de janeiro e está confirmada com um total de doze episódios.

Sinopse:

A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyaru, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Mais sobre:

Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNKKazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.

Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.

Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.