Kaifuku Jutsushi – Autor comenta sobre o erotismo da série As cenas mais quentes se tornaram monótonas?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o autor das light novels Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo, compartilhou algumas atualizações com seus comentários sobre a produção de animação.

A produção criou uma animação incrível, mas só tenho duas coisas a comentar. No romance original, não havia cenas eróticas suficientes para cobrir doze episódios com sexo, e como resultado de me deixar o conteúdo extra que não estava no romance original, havia muitos trios e o erotismo se tornou monótono. Se uma segunda temporada for alcançada, eu realmente gostaria de escrever situações que brilhassem completamente em cada um dos personagens, e que o erotismo fosse expresso na adaptação animada”, escreveu ele.

Por exemplo, a humilhação de retornar temporariamente suas memórias para Freya e virar as costas para a Princesa Flare! Passeios noturnos com Setsuna! Humilhações ao cavaleiro caído Kureha! Jogo de amantes com Eva? E ainda mais conteúdo Norn! É isso que eu gostaria de fazer! ”, Finalizou.

A série estreou no Japão durante a temporada de inverno de 2021 (janeiro a março) e teve um total de doze episódios.

Sinopse:

A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyaru, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Mais sobre:

Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNKKazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.

Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.

Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments