Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi tem segundo vídeo promocional revelado. Rui Tsukiyo começou a publicar as novels através do site Shousetsuka ni Narou em dezembro de 2016.

Pires94
(redator de noticias)
Kaifuku Jutsushi
© Kaifuku Jutsushi

No site oficial de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, ou simplesmente Redo of Healer (anime adaptado das light novels escritas por Rui Tsukiyo e ilustradas por  Shiokonbu), foi postado o segundo vídeo promocional do projeto. Vale lembrar aliás, que a série será composta por 2 versões, uma censurada, que será transmitida pela maioria das emissoras de TV do Japão, e outra explícita, que será transmitida com exclusividade pelo canal AT-X. Por fim, o anime tem previsão para estrear nas telas japonesas no dia 13 de janeiro do ano que vem.

Sinopse:

“Magos de cura não podem lutar sozinhos.”

Keare, que estava limitado por esse conhecimento comum, foi explorado repetidamente por outros. Um dia, ele percebeu o que estava além da magia de cura e estava convencido de que um mágico de cura era a classe mais forte. No entanto, quando percebeu esse potencial, ele estava privado de tudo. Assim, ele usou a magia de cura no próprio mundo para voltar quatro anos, decidindo refazer tudo.

Este é um conto heróico de um mágico de cura que se tornou o mais forte usando o conhecimento de sua vida passada e magia de cura.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtoras: Lantis, Glovision;
Estúdio: TNK;
Gêneros: Isekai, Ecchi, Ação. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.