Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Autor comentou sobre uma possível segunda temporada Falem bem ou falem mal mas falem de mim....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahou to Skill Copy no Chouetsu Heal
©Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahou to Skill Copy no Chouetsu Heal

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o escritor das light novels Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo, comentou que existe a possibilidade de uma segunda temporada da adaptação animada.

Se conseguir manter esse ritmo, existe a possibilidade de uma segunda temporada, então espero que obtenha lucros cada vez melhores”, escreveu o autor em seu post. Quanto ao “ritmo”, é possível que se refira à performance da série em plataformas de streaming, com destaque para as da China, onde também teve um sucesso considerável.

Embora não tenha sido oficialmente divulgado o número de volumes que se pretende adaptar das light novels originais, a presença de algumas personagens numa das imagens promocionais teria dado um indício de que grande parte do enredo publicado até o momento será percorrido. Com apenas um episódio no ar, a série já gerou críticas através das redes sociais de usuários ocidentais, porém, é de conhecimento geral que no Japão esse tipo de série não gera polêmica, como comentou um dos produtores de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), Junichiro Tamura, durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit em 2019.

Sinopse:

A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyar, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Mais sobre:

Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNKKazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto ((High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.

Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.

Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.