Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Cena do anime foi exibida em uma sala de aula Os alunos devem ter amado...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Um fórum de comentários popular no Japão teve uma postagem intitulada ‘Cenas eróticas de um anime foram exibidas em uma escola no exterior!‘, com um vídeo anexado mostrando que as cenas da adaptação animada de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi foram exibidas em uma sala de aula, especificamente a cena de sexo forçado entre Keyaru e Flare.

Poucos detalhes são conhecidos a respeito da procedência do vídeo, no entanto, os alunos exibidos no topo do quadro são chineses, então deve ter vindo da China. As várias reações dos alunos, que parecem ser do ensino médio, se tornaram virais, com alguns preferindo não olhar para a tela e outros nunca tirando os olhos.

Mais sobre:

Uma adaptação de doze episódios para anime produzida pela TNK Studios, dirigida por Takuya Asaoka e roteiros escritos por Kazuyuki Fudeyasu, exibida durante a temporada de inverno-2021 (janeiro-março). A adaptação animada foi ao ar em duas versões, uma censurada pela televisão e outra sem censura pelo serviço AT-X, e ainda não há notícias sobre uma segunda temporada.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.